Agende um horário!

Decoração das Cadeiras dos Noivos

Decoração das Cadeiras dos Noivos

Depois de toda a maratona de correria com  cerimônia religiosa, entrada no salão de festas, fotos no bolo, dança, brinde e cumprimentos, os noivos precisam dar uma sentadinha, seja para descansar um pouco ou apenas jantar.

Como tudo na festa de casamento, o que não pode faltar é um lugar reservado, todo especial para os pombinhos, então sugerimos que vocês façam algo diferente nas cadeiras dos noivos. Isso evita que alguns distraídos sentem no lugar nos noivos e ainda deixa em destaque o lugar deles, que são os grandes anfitriões da noite.

As Inpirações para as Cadeiras dos Noivos

Tentamos reunir algumas inspirações decoração para cadeira dos noivos, são modelos com fitas, laços, originais, enfeites alternativos e diferentes. Lembre-se que elas devem estar em harmonia com a decoração do casamento. Vejam algumas boas ideias:

As Inpirações para as Cadeiras dos Noivos Inpirações para as Cadeiras dos Noivos Inpirações para as Cadeiras dos Noivos Inpirações para as Cadeiras dos Noivos Inpirações para as Cadeiras dos Noivos Inpirações para as Cadeiras dos Noivos Inpirações para as Cadeiras dos Noivos Inpirações para as Cadeiras dos Noivos

 

Conheça também nosso post sobre Como escolher a Decoração de Casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados