Agende um horário!

Decoração de Casamento Rosa e Dourado

Decoração de Casamento Rosa e Dourado

Se você é uma noiva que ama uma decoração mais delicada, a nossa sugestão de hoje vai te deixar mais apaixonada. Para quem ama uma decoração mais clássica, o rosa e o dourado tem o poder de trazer delicadeza, romantismo e também um toque de glamour. 

Quem diria que a combinação dessas duas cores seria algo totalmente maravilhoso e inspirador? A ideia é utilizar objetos dourados para realçar a delicadeza e sutileza do rosa. Com essas inspirações vão entender muito bem esse conceito, confira no nosso artigo especial de hoje! 

O rosa e o dourado combinam perfeitamente tanto em casamentos diurnos como em casamentos noturnos. Nos diurnos, aposte em flores e muitos laços de fitas, o toque do dourado fica por conta das louças e até dos detalhes nas cadeiras.

Os docinhos também podem ganhar essa tabela de cores tão suave e sofisticada. Use e abuse da criatividade!

Se o casamento for noturno, abuse do dourado para trazer esse toque a mais de glamour. A cor combina perfeitamente com ambiente mais fechado e clássico. Use a sutileza do rosa para dar um contraste de leveza.

A combinação inusitada dessas duas cores, é a verdadeira prova que tudo é possível nesse universo mágico. Basta usar a criatividade e ir testando os elementos e objetos da festa!

Um comentário em “Decoração de Casamento Rosa e Dourado”

  1. Laine Miranda disse:

    Realmente esse dourado e o rosa fazem uma paleta linda para casamento. As esposas devem amar!!! Que lindooo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados