Agende um horário!

É tendência: Balão de LED no Casamento

É tendência: Balão de LED no Casamento

A sua cerimônia será noturna? Então que tal dar um toque ainda mais especial para ela? Você já deve ter se deparado com uns desses balões de LED pelas ruas da sua cidade, de um tempo pra cá ele virou tendência e agora faz a cabeça de crianças, jovens e também das noivas.

Você pode utilizá-lo de diversas formas. Uma opção é apostar em um cantinho onde os convidados possam tirar suas fotos, nesse caso vale até colocar uma plaquinha com #hashtag do casal, assim eles poderão fazer marcações nas redes sociais. E se você for um pouco mais ousada pode criar uma passarela combinada com luzes pisca-pisca. Ficará um cenário maravilhoso e é uma super tendência. Será uma linda recepção para os convidados e também para a chegada especial da noiva.

Nem precisamos falar que isso renderá fotos de outro mundo, o seu book será muito criativo e diferentes. Porém se você é do tipo mais discreta, pode optar por dar os balões para os convidados com uma lembrancinha. E também para que eles utilizem no momento da pista de dança, para combinar perfeitamente com esse momento único. Use a criatividade, os seus convidados irão se apaixonar. E vocês também!

Como não ficar encantada com essas fotos? O balão dá todo esse toque especial, deixando o ambiente ainda mais maravilhoso. Fica perfeito para as fotos!

Sabe o melhor de tudo? O investimento é baixo, então vale a pena pensar na ideia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados