Agende um horário!

Portas na Decoração do Casamento

Portas na Decoração do Casamento

Não é segredo para ninguém que falar de casamento é uma das coisas mais lindas que existem. Para muitas mulheres, esse grande passo é o verdadeiro sonho de princesa. E organizar cada pedacinho dele é mágico e inexplicável! 

Com tantas novidades nesse universo tão cheio de amor, é claro que íamos trazer muito mais inspirações por aqui. O tema de hoje do nosso artigo é em especial para as noivas que sonham em realizar um casamento diurno.  

Estamos falando das portas na decoração do casamento, além de ser um objeto com bom custo benefício, ela traz um ar mais vintage ao ambiente. Para entender melhor do que estamos falando, confira as fotos que separamos para te inspirar um pouco mais.

Como todo mundo sabe, a entrada da noiva é o momento mais marcante da festa. Uma boa ideia é utilizar desse tipo de decoração para fazer aquela entrada triunfal. E fica lindo para as fotos!

 

Uma dica bem especial é que, quanto mais antiga, mais com ar de vintage ficará. E a decoração com flores e ramos fica ainda mais incrível.

Olha que ambientação linda para as fotos da noiva e também dos convidados.

A porta tem todo potencial de dar um ar ainda mais encantador na decoração do seu casamento, com certeza irá fazer muito sucesso. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados