Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre na Casa de Santa Teresa | Noiva Internovias Amanda

Casamento ao Ar Livre na Casa de Santa Teresa | Noiva Internovias Amanda

Quando o amor encontra o cenário perfeito, o resultado é um casamento de tirar o fôlego. Foi exatamente isso que aconteceu com a Amanda e o Andrew, que celebraram a sua união na deslumbrante Casa de Santa Teresa. Com uma vista privilegiada para o Cristo Redentor, o local proporcionou um ambiente mágico e romântico para o grande dia do casal.

A noiva, Amanda, estava simplesmente radiante em seu vestido de noiva Internovias. O modelo estilo princesa, delicado e sofisticado, contava com um belíssimo trabalho em renda e um detalhe perfeito em transparência nas laterais, realçando a silhueta da noiva de forma elegante. O modelo foi a escolha ideal para a nossa noiva que queria se sentir uma verdadeira princesa em seu dia especial. Para completar o visual deslumbrante, Amanda contou com o talento da renomada @natimakeup, responsável pelo cabelo e maquiagem. O resultado foi um look natural e ao mesmo tempo glamouroso, que valorizou a beleza da noiva e a deixou ainda mais radiante.

A cerimônia e a recepção foram impecavelmente organizadas pela talentosa cerimonialista @livia_ganem. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para criar uma atmosfera acolhedora, refletindo a personalidade do casal e tornando o dia ainda mais especial.

Para eternizar cada momento desse dia mágico, o casal contou com o olhar do fotógrafo @ericsantosfotografo. Com sua habilidade em capturar emoções e detalhes, ele conseguiu registrar a essência do amor do casal, criando imagens que serão tesouros para toda a vida.

Desejamos ao casal, Amanda e Andrew, uma vida cheia de amor, cumplicidade e felicidade. Que esse dia especial seja apenas o começo de uma jornada repleta de momentos mágicos e inesquecíveis!

@internovias
@ericsantosfotografo
@livia_ganem
@casadesantateresa
@natimakeup
@sandincelebra
@clarisseoliveiraeventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados