Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre na Casa de Santa Teresa | Noiva Internovias Raquel

Casamento ao Ar Livre na Casa de Santa Teresa | Noiva Internovias Raquel

O amor estava no ar, e o cenário não poderia ser mais deslumbrante. Para terminar a semana de maneira inspiradora, tivemos a honra de fazer parte do casamento inesquecível da Raquel, uma linda noiva Internovias. Este casamento ao ar livre capturou a essência da natureza e do o calor humano, encante-se com todos os detalhes desta celebração espetacular.

Com vista deslumbrante da cidade do Rio de Janeiro e da natureza, a Raquel e o Tolomista, escolheram o cenário encantador da Casa de Santa Teresa para a sua celebração.  

A Raquel optou por um vestido de noiva deslumbrante da Internovias para o grande dia. Um modelo super princesa e delicado com renda diferenciada, que realçou a sua beleza natural e adicionou um toque romântico ao visual. A maquiagem perfeita do talentoso @mucasouza trouxe elegância e ainda mais beleza a esse look perfeito!

A festa foi inesquecível com uma decoração digna de revista, onde cada detalhe representou a personalidade e o bom gosto do casal. Ficamos apaixonadas com tantas fotos incríveis e cheias de sentimentos, evidenciando o talento da @virgulasfotografia.

Desejamos a vocês uma vida cheia de amor, felicidade e muitas aventuras juntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados