Agende um horário!

Promoção de Aniversário Internovias & Lançamento Preview 2025

Promoção de Aniversário Internovias & Lançamento Preview 2025

A época mais aguardada no ano se aproxima, não é mesmo? Quem aí não conta os dias para a chegada do Ano Novo, amigo secreto e outras festividades dessa época tão linda e alegre.

E para quem ainda não sabe, a Internovias está comemorando mais um aniversário. Mais um ano se finda na companhia e parceria das melhores clientes. Convivemos com muitas noivas cheias de sonhos, compartilhamos momentos inesquecíveis e, acima de tudo, pudemos fazer parte de cada momento especial.

Não é segredo para ninguém, que tudo que fazemos é pensando em proporcionar um momento único e mágico na vida de cada uma das nossas noivas. E dessa vez não seria diferente, temos a honra de apresentar a Promoção de Aniversário Internovias.

Uma promoção que vai deixar todo mundo querendo casar hoje mesmo. Essa é a sua oportunidade de encontrar o vestido de noiva perfeito a partir de R$1.897,00! Mas a promoção tem tempo limitado, será apenas até 30.11.23 em modelos selecionados.

Em novembro também teremos o Lançamento Promocional do Preview 2025 Internovias, que está um verdadeiro arraso. Não perca!

A Internovias trabalha com venda e aluguel de vestidos de noiva, e também com vestidos sob medida

Agende seu horário pelos números: (21) 2512.3900 • 98278.0475 (WhatsApp). Nosso endereço fica na Rua Visconde de Pirajá, 540 • loja 216 • Ipanema • Rio de Janeiro / RJ. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados