Agende um horário!

Casamento no Copacabana Palace | Noiva Internovias Roberta

Casamento no Copacabana Palace | Noiva Internovias Roberta

O casamento é um dos capítulos mais encantadores na história de amor de um casal. A Roberta celebrou esse novo capítulo da sua vida no cenário deslumbrante do Copacabana Palace, um ícone de sofisticação e glamour no coração do Rio de Janeiro.

Desde a sua inauguração em 1923, o Copacabana Palace tem sido palco de inúmeras histórias de amor. Com sua arquitetura belíssima, o hotel é mais do que um simples local para eventos,  é o cenário de sonho para qualquer casal.

A Roberta optou por um vestido de noiva Internovias magnífico. Um modelo super princesa, com rendas exclusivas que adornaram cada centímetro do tecido, manga diferenciada que adicionaram um toque de modernidade ao visual clássico e uma cauda perfeita. Cada um de seus passos deixou um rastro de admiração e encanto. 

Ao casal, desejamos que a felicidade desse dia seja apenas o início de uma vida repleta de amor, cumplicidade e momentos deslumbrantes. Que a elegância e a beleza vivenciadas sejam constantes em cada novo capítulo que escreverem juntos.

A magia do grande dia de Roberta foi eternizada pelas lentes do talentoso Marco Faria, vejam agora a mais lindas fotos:

Fotógrafo: Marco Faria

Vestido de noiva: Internovias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados