Agende um horário!

Casamento Clássico no Prodigy Hotels | Noiva Internovias Gabrielli

Casamento Clássico no Prodigy Hotels | Noiva Internovias Gabrielli

Você é do tipo de pessoa que chora nas cerimônias de casamento? Se emociona com a troca de fotos e fica imaginando como foi construído cada detalhe? Sonha com a troca de aliança, com todos os “sins”, então você é uma pessoa apaixonada por momentos tão especiais como esse.

A cerimônia inspiradora de hoje é da noiva Gabrielli, que arrasou em cada detalhe da festa, principalmente na escolha do seu vestido de noiva. Um modelo Internovias Clássico, com manga longa toda trabalhada em renda e transparência, caimento estilo princesa e decote lindo e sensual nas costas.

O estilo escolhido da festa foi o clássico, nem precisamos falar que tudo estava tão inspirador e perfeito. Uma decoração pensada em cada detalhe, desde a escolha do bolo, de cada cantinho da festa e do buquê com flores tão apaixonantes.

As fotos da cerimônia ficaram um espetáculo, e retrataram de forma única o momento em que duas vidas se tornaram uma só, com planos e esperança de momentos memoráveis, repletos de amor e sonhos.

Nossa equipe sente um orgulho imenso em ter feito parte dessa cerimônia apaixonante, desejamos tudo de mais fantástico na vida do casal Gabrielli e Luan, que os sonhos possam todos se tornar realidade. Que o amor e o companheirismo se tornem parte da rotina!

Local: @prodigyhotels
Filme e Foto: @marcospaulafotoefilme
Vestido de noiva: @internovias
Cerimonial: @noivasdespreocupadas
Make e Penteado da Noiva: @anasamakeup
Bouquet: @madalena_flores
Orquestra: @plenusorquestraebanda

Um comentário em “Casamento Clássico no Prodigy Hotels | Noiva Internovias Gabrielli”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados