Agende um horário!

Casamento à Noite no Lagune Barra Hotel | Noiva Internovias Juliana

Casamento à Noite no Lagune Barra Hotel | Noiva Internovias Juliana

Hoje vamos falar sobre o casamento incrível no Lagune Barra Hotel, da Juliana e o Enio. Eles optaram por uma cerimônia à noite inesquecível!

Cada detalhe foi pensado com muito carinho para criar uma atmosfera mágica e transformar essa noite em um verdadeiro cenário dos sonhos. A decoração com tons de lilás combinou perfeitamente com os vestidos das madrinhas, dando um toque super especial à festa. 

A Juliana escolheu um vestido de noiva super princesa da Internovias divino! Com detalhes em renda belíssimos no busto e uma saia super elegante, o modelo fez a noiva brilhar em seu grande dia. A maquiagem feita pela @tfbeauty_ deixou a Juliana ainda mais deslumbrante, seu look completo ficou um arraso!

As fotos da @zandafotografia capturaram a essência desse casal apaixonado e transmitiram toda a felicidade desse momento único, eternizando esse dia tão especial.

Desejamos toda a felicidade do mundo aos noivos, Juliana e Enio, que essa nova jornada seja repleta de amor e companheirismo. Vocês formam um casal incrível e merecem toda a felicidade do universo!

@tfbeauty_
@zandafotografia
@internovias
@deborabuque
@lagunebarrahotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados