Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre no Assador Rio’s | Noiva Internovias Munique

Casamento ao Ar Livre no Assador Rio’s | Noiva Internovias Munique

Nem sabemos como começar a escrever o artigo de hoje, pois estamos completamente hipnotizadas com a beleza desse casamento e dessa noiva tão maravilhosa. A Munique conseguiu fazer da sua cerimonia, o dia mais perfeito e memorável de todos!

Cada detalhe de sua festa nos emocionou de alguma maneira, desde a escolha do penteado até o local escolhido pelo casal. Se casar com uma vista linda dessa, é garantir a magia da natureza. Como não se emocionar com tanta delicadeza, amor e bom gosto?

A cerimônia foi ao ar livre no Assador Rio’s, com muito verde e uma vista que deixou a todos sem fôlego. As fotos são verdadeiras obras primas, @sou.lumia foi capaz de eternizar todo sentimento envolvido nesse grande dia. É incrível como um casamento tem o poder de proporcionar tantos sentimentos e momentos memoráveis.

Um casamento representa toda grandiosidade que é o amor de um casal, o amor que passou por muitas etapas e que está prestes a se tornar único. A Munique conseguiu colocar “pra fora” tudo o que há de mais lindo estava em seu coração e eternizou tudo isso num dia inesquecível.

Nem precisamos falar que ela estava maravilhosa, radiante e com um sorriso inexplicável. Ela se casou com um vestido de noiva Internoviasum modelo minimalista e super elegante, com um decote perfeito nas costas que trouxe sensualidade ao look. A maquiagem e o penteado foram pelas mãos de fadas da @mariaclarasoledade, que deixou a noiva ainda mais linda e deslumbrante!

E nós desejamos ao casal uma maravilhosa jornada, repleta dos sentimentos mais lindos nesse casamento que, com certeza, estava escrito nas estrelas. Foi uma grande honra poder fazer parte desse momento tão importante e único!

Cerimonial: @loveissweetcerimonial
Decoração: @dapeventos
Local e Buffet: @assadorbr
Foto: @sou.lumia
Filmagem: @sala2filmes
Make e cabelo: @mariaclarasoledade
Vestido: @internovias
Doces: @jujubadocees_
Bem casados: @elvirabona
Motorista: @gonoivas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados