Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre na Mansão de Santa Teresa | Noiva Internovias Ana

Casamento ao Ar Livre na Mansão de Santa Teresa | Noiva Internovias Ana

Pode parecer clichê, mas o amor é um dos sentimentos que não pode ser descrito em poucas palavras. Nem se existisse livros e livros seriam o suficiente para demonstrar o que essas 5 letrinhas são capazes de representar. 

A cada história que descrevemos por aqui, temos ainda mais certeza que o casamento é sim, uma das demonstrações de amor mais incríveis que existem no mundo! É o momento onde o casal passa a ser um só. Onde os sonhos começam a ser vividos juntos, os momentos a dois se tornam ainda mais incríveis. 

Impossível não descrever essa cerimônia como algo mágico e impressionante em cada um de seus detalhes. Um casal cheio de atitude e que nos mostrou que realmente queriam fazer do grande dia, o dia mais incrível e inesquecível  de suas vidas.

Já a nossa noiva Ana,  estava simplesmente deslumbrante usando seu vestido de noiva Internovias, dando passos de uma verdadeira princesa em direção ao altar e a uma nova vida. O modelo escolhido por ela foi um vestido estilo sereia incrível com um trabalho em renda maravilhoso e um decote  deslumbrante que deixou em destaque sua tattoo. Sem falar do caimento perfeito que a deixou ainda mais linda!

Desejamos ao casal muitos êxitos nessa nova caminhada, que todos os dias sejam repletos de positividade e amor!

Fotos: Werneck Fotografia
Make & hair: Thaynara Nascimento
Cerimonial: Bruna Petit
Celebrante: Noivo Terapia
Bem casados: casal Garcia
DJ: Rafael Pacheco
Atração: Sua amiga gosta
Grinalda: Internovias
Vestido: Internovias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados