Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre no Vale dos Sonhos | Noiva Internovias Gabi

Casamento ao Ar Livre no Vale dos Sonhos | Noiva Internovias Gabi

A cerimônia se eternizou em um dia cheio de alegrias e realizações, o casal optou por um casamento ao ar livre do Vale dos sonhos, o toque romântico que ficou por conta dos arranjos de flores  e da decoração impecável.

Tudo perfeito e escolhido com muito amor, desde a montagem da mesa dos convidados, a cada objeto que compôs a decoração, o bolo e também o incrível buquê com flores perfeitas e meigas. A escolha do local da festa também foi algo bem mágico, a começar pelo nome.

Já a nossa noiva Gabi,  estava como uma verdadeira rainha com seu vestido de noiva Internovias. Um modelo romântico com lindos detalhes em renda que combinou perfeitamente com esse estilo de cerimônia. Já o melhor acessório para compor o look da noiva, com certeza foi o seu sorriso.

Nossa equipe deseja tudo de maravilhoso ao casal, Gabi e Vitor, nessa nova fase. Vocês merecem tudo de melhor e momentos fantásticos. Desejamos que o casamento seja o começo de uma caminhada cheia de grandes felicidades e uma vida com muito amor.

Confira agora nas fotos maravilhosas capturadas pela Ágatha Pinheiro e veja como tudo ficou deslumbrante e sinta toda a essência vivida nesse grande dia: amor, esperança e muitas sonhos que estão por vir!

Local: @valedossonhos
Fotografia: @agathapinheirofotografia
Cerimonial: @elianacerimonialista
Decoração: @lucostadecora
Vestido: @internovias
Buquê: @almafloraldesign
Make e Hair: @thamiresmartinsmakeup

2 comentários em “Casamento ao Ar Livre no Vale dos Sonhos | Noiva Internovias Gabi”

  1. GABRIELLE FIORE MARÇAL disse:

    Obrigada pelo carinho. Vocês deixaram esse dia completo. O vestido estava perfeito e rende comentários até hoje! <3

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Gabi, muito obrigada, foi uma grande honra poder participar desse momento tão importante na sua vida, muitos beijos <3!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados