Agende um horário!

Mini Wedding ao Ar Livre na Villa Riso | Noiva Internovias Gabriela

Mini Wedding ao Ar Livre na Villa Riso | Noiva Internovias Gabriela

A cada casamento que postamos em nosso blog, nosso vocabulário de palavras, que combinam com a ocasião, fogem da cabeça. A cada festa ficamos ainda mais deslumbradas e encantadas de poder fazer parte de um dia tão único e esperado.

O casamento dessa vez é da noiva Internovias Gabriela. O casal, Luiz e Gabi, optou por um mini wedding ao ar livre, com muito contato com a natureza e com todo o bom gosto da decoração. Eles vieram especialmente da Geórgia para a cerimônia e comemorar a sua união tão especial aqui no Brasil!

O casal pensou em cada detalhe, tudo estava perfeito e mágico. As flores brancas da decoração, trouxeram o charme e o romantismo necessário para a cerimônia. O grande momento da festa foi a entrada da nossa noiva, ela parecia ter saído de um livro de princesas encantando a todos.

O vestido de noiva escolhido por ela foi um modelo sereia que desenhou perfeitamente suas curvas, realçando ainda mais sua beleza. O detalhe das mangas e o lindo trabalho em renda trouxe ainda mais  romantismo e combinou perfeitamente com o estilo da festa. Um vestido feito para mulheres que sonham em brilhar!

Desejamos a esse lindo casal uma vida repleta de realizações, alegrias e claro, muito amor!

Confira as fotos desse grande evento e se apaixone ainda mais pelo mundo do casamento. E não deixe de conferir outros posts para lhe inspirar

@internovias
@rodrigolsantos
@villariso
@dbdecora
@artassessoria
@docelembranca.aline
@igor.araujofilmes
@antoniobier
@yoannamakeup
@djrafaelpacheco
@helenoart
@diogofigueiredo__

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados