Agende um horário!

Mini Wedding ao Ar Livre | Noiva Internovias Taliane

Mini Wedding ao Ar Livre | Noiva Internovias Taliane

Para começar a falar do casamento da nossa noiva Taliane, primeiramente temos que exaltar a perfeição que estava a decoração da sua cerimônia. Ela apostou numa cerimônia mais intimista (Mini Wedding) ao ar livre, com elementos de muito bom gosto e com o romantismo das flores e da natureza. Uma cerimônia totalmente inspiradora!

A Taliane realizou o grande sonho de estar deslumbrante no grande dia. Ela optou por um vestido de noiva  Internovias com rendas delicadas e modelagem que realçou suas lindas curvas, super encantador e deslumbrante. E o que dizer dessa manga longa super delicada e trabalhada com a mais linda renda? Amamos tudo!

O casamento da Tatiane foi recheado de elementos que deixam qualquer mulher maravilhada. Tudo foi planejado nos mínimos detalhes e o resultado foi incrível!

Um casamento tão mágico que irá permanecer na memória para todo o sempre! Nós, da equipe Internovias, desejamos ao casal, Taliane e Hugo, uma vida nova tão linda quanto foi essa cerimônia. E que vocês possam transformar cada momento em um conto de fadas!

Confiram as fotos desse casamento que marcou a vida dos noivos e também de todos os presentes. E não deixe de correr atrás de seus sonhos, pois você também pode ter o casamento mais incrível do mundo!

Fotos @7clicksfotografia
Filmagem @lucenafilmes
Decor @hayannegostondecor
Vestido @internovias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados