Agende um horário!

Inspirações para bolos de casamentos

Inspirações para bolos de casamentos

O casamento por si só é um momento muito marcante, tanto na vida do casal como na vida de todos os envolvidos. É um dia onde memórias são eternizadas e sonhos de uma vida toda são realizados.

Cada momento é feito de histórias, cada detalhe conta um pouquinho de cultura e tradições. Afinal de contas, é isso que torna tudo ainda mais interessante. Amamos poder trazer essa essência para vocês, demonstrar que com amor tudo se torna inesquecível.

No nosso artigo de hoje vamos contar um pouco mais sobre as curiosidades do bolo de casamento, esse item tão indispensável e que faz toda a diferença na festa. E é claro que trouxemos muitas fotos para te deixar ainda mais apaixonada.

Dizem que os primeiros bolos surgiram na Roma antiga, porém lá era somente feito apenas de trigo ou cevada. Agora, se prepare para essa outra parte da história: segundo pesquisas, depois da cerimônia, esse bolo era quebrado sobre a cabeça da noiva como simbolo de sorte no casamento. Imaginem só!

Ah, mas não para por aí… dizem que os convidados comiam as migalhas que representava a fertilidade. Ainda bem que os tempos são outros, não é mesmo!? 

Então, para se encantarem com essas gostosuras modernas trouxemos algumas inspirações super fofas. As primeiras consistem numa ideia linda que é a utilização de flores na decoração do bolo. Fica um charme e combina tanto com casamentos diurnos ou noturnos.

As folhas também são excelentes opções para quem ama essa pegada mais rústica ou até mesmo industrial.

E se você ama criatividade e o clássico ao mesmo tempo, irá se encantar com essa ideia acima, com aplicações em “pérolas”.

O bolo do casamento sempre encanta e nos deixa com água na boca! E você, já escolheu o seu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados