Agende um horário!

Chalkboard Cake – Estilo e Beleza

Chalkboard Cake – Estilo e Beleza

Estilo e beleza são objetivos de todo os casais na hora de planejar um casamento. Para tanto, é necessária muita dedicação e bom gosto para escolher os itens certos para o casamento. Um dos principais, certamente, é o bolo de casamento. E dentre as tantas novidades que surgem para o casamento, uma delas é o Chalkboard Cake. Já ouviu falar? Então venha com a Internovias e saiba mais!

O Chalkboard Cake é a novidade do momento! Trata-se de um bolo que lembra o estilo “quadro-negro” dos colégios, lembra? Fica lindo demais gente! É estilo para dar e vender. Existem diversas opções para personalizar esse tipo de bolo, sendo esse um dos pontos fortes do Chalkboard Cake. A ideia pode parecer estranha, mas, depois de você ver as fotos, certamente vai se encantar.

É possível também incrementar o visual do bolo com cores, rendas e flores, deixando-o ainda mais maravilhoso! Escreva a mensagem que você quiser no seu bolo com muita elegância. Só com o Chalkboard Cake isso é possível. Tendência para 2016, esse estilo promete muito para os próximos casamentos.

Confira mais imagens para você se inspirar. E não esqueça de acompanhar o que há de melhor em casamentos aqui, na Internovias.

1 2 3 4 5 Juliana Damm 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados