Agende um horário!

Casamento Intimista Alternativo no Bistrô do Ouvidor | Noiva Internovias Carla

Casamento Intimista Alternativo no Bistrô do Ouvidor | Noiva Internovias Carla

Decidimos encerrar nossa semana de uma forma que todo mundo ama: transbordando amor! É claro que vamos falar de mais uma cerimônia inspiradora e apaixonante.

Um casamento composto por todos os elementos essenciais para ser  perfeito: amor, cumplicidade, pessoas amadas, muito bom gosto e um vestido de noiva dos sonhos. Como sempre, nos faltam palavras para descrever tanto amor!

O casamento intimista maravilhoso, da Carla e do Leonardo, foi no Bistrô do Ouvidor, seguindo um estilo bem alternativo, amamos cada detalhe!

A escolha do vestido de noiva não poderia ser outra, a Carla optou por um modelo Internovias romântico, todo trabalhado em renda perfeita e lindo tule. Ela estava tão encantadora, que todos ficaram emocionados e apaixonados, assim como nós!

As fotos da cerimônia representaram tudo o que foi vivido nesse grande dia, é possível perceber a imensa felicidade e o brilho mais verdadeiro nos olhos do casal!

Desejamos toda a felicidade ao casal e uma vida de muito amor, companheirismo e realizações. Se deslumbre com as fotos da cerimônia!

Fornecedores:

Local da festa: Bistrô do Ouvidor (@minicasamentosnobistro)
Cerimonialista: Fernanda Gurjão (@fernandagurjaominiwedding)
Vestido de Noiva: Internovias (@internovias)
Cabelo: Elaine Portocarrero (@elasportocarrero)
Maquiagem: Anna Ganter (@annapaulaganter)
Buquê: Nane Buquês (@nanebuques)
Fotógrafo: Francisco Alves (@fotofranciscoalves) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados