Agende um horário!

Casamento Rústico Chique no Circulo Militar da Praia Vermelha | Noiva Internovias Maria Amália

Casamento Rústico Chique no Circulo Militar da Praia Vermelha | Noiva Internovias Maria Amália

Uma história de amor que estava escrito nas estrelas, essa é a definição do casamento da noiva Internovias Maria Amália. Ficamos encantadas com o pedido de casamento deles!

A Maria Amália simplesmente foi pedida em casamento lá em Paris, na beira do rio Sena, quer coisa mais linda e mágica que essa? Hoje, iremos falar desse grande sonho que se tornou realidade em uma cerimônia ao estilo rústico chique. Com uma decoração perfeita, uma vista de tirar o fôlego e sorrisos cheios de amor.

A noiva estava divina em seu vestido de noiva Internovias. Ela optou por um modelo muito charmoso, com detalhes em rendas que deram um toque romântico ao look, um vestido perfeito para uma noiva maravilhosa!

Nossa equipe fica lisonjeada em poder fazer parte de tantas histórias. Desejamos que essa nova etapa seja tão linda e mágica como o grande dia. Felicidades mil ao casal Maria Amália & Pedro!

História do casal

Eu Maria, do interior de São Paulo me mudando de Porto Alegre pro Rio de Janeiro e Pedro de vitória já morando no Rio de Janeiro . Nos conhecemos na cidade maravilhosa e aqui decidimos oficializar nosso amor . O pedido de casamento foi uma surpresa em Paris na beira do rio sena, Pedro me pregou de surpresa em uma viagem em família. Quando decidimos casar fui na primeira loja com minha madrinha , a internovias, e de cara escolhi meu vestido , foi amor à primeira vista ! Tudo que eu queria e que tinha relação com a festa que estávamos planejando, verão, aos pés do Pão de Açúcar, rústica e nada tradicional ! As fadas madrinhas foram indispensáveis e únicas com muito carinho a cada prova do vestido comigo e com minha família . São Pedro, nossos amigos e família querida e nossos fornecedores maravilhosos abençoaram nossa união com um dia sem nenhuma gota de chuva para embelezar ainda mais nossa paisagem E nosso amor 💓 

Fornecedores

Vestido de noiva: Internovias – @internovias
Make: Letícia Ferreira – @leticiaferreiramua
Fotos: Lux studios – @luxstudiosbr
Cerimonialista e decoração: casório perfeito – @casorio_perfeito
Buffet: arte dos sabores – @artedossabores
Música cerimônia: @beachnbossa
Celebrante: @escrevedoradeafetos
Música festa: @gutorochaoficial
Bouquet: @brideflowersoficial
Bem casados: @sonhosdeacucarporfabianasantos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados