Agende um horário!

Casamento Clássico no castelo de Itaipava | Noiva Internovias Renata

Casamento Clássico no castelo de Itaipava | Noiva Internovias Renata

Dizem que o amor é algo inexplicável, que quando é para ser, nada consegue mensurar a força e a intensidade. Assim foi o começo desse casal tão especial de hoje, que desde que se conheceram, não se desgrudaram mais.

Toda mulher sonha em se casar como uma verdadeira princesa, e a Renata conseguiu concretizar esse grande sonho, casando-se num castelo maravilhoso e cheio de magia. Ela pensou em cada detalhe, tudo estava perfeito e mágico!

As flores da decoração trouxeram o charme e o romantismo necessário para a cerimônia e as luzinhas esse ar mais de clássico e sofisticado. O grande momento da festa foi a entrada da nossa noiva, ela parecia ter saído de um livro mágico, encantando a todos!

A Renata estava como uma princesa em seu vestido de noiva Internovias, com rendas e detalhes divinos. Ela optou por um modelo com manga longa, com rendas diferenciadas, e um decote em V que trouxe sensualidade ao look.

O Fotógrafo Thiago Estevez conseguiu capturar cada essência e sentimentos vividos desse dia tão único. Ficamos apaixonadas pelas fotos e por esse casamento!

Nós, da equipe Internovias, desejamos os mais sinceros votos ao esse casal, Renata e o André, tão lindo e apaixonado. Que essa união seja abençoada e repleta de momentos de felicidades e muito amor!

A história do casal:

Sabe aquela história de que era pra ser?! Aquele reencontro de almas?! Quando você olha pra pessoa e sente uma afinidade absurda de início, que com 10 minutos de conversa parece que você conhece a pessoa há anos?! Então, foi isso que aconteceu! Desde o primeiro encontro não nos desgrudamos mais. No segundo encontro estávamos marcando viagem e com três meses estávamos morando juntos! Tudo sempre foi muito intenso e natural! Costumamos dizer que não cabe tanta história em dois anos! Nós vivemos 10 anos em 2, rs. 

O pedido aconteceu em maio de 2018, sete meses após nos conhecermos. Um ano depois de nos conhecermos, ficamos noivos.  

A escolha do Vestido de Noiva

Eu sou uma pessoa detalhista e indecisa! Achei que essa missão da escolha do vestido de noiva seria mais difícil! Levei minha mãe e irmã pra me auxiliarem. E, pra minha surpresa, na segunda loja, já tinha encontrado o meu vestido! Eu tinha idealizado um tipo de vestido, mas estava aberta a experimentar outros modelos. Quando experimentei o “meu vestido”, uma forte emoção tomou conta de mim! Ele era tudo o que eu tinha imaginado e muito mais! Foi lindo! Nunca imaginei que isso aconteceria no primeiro dia! Foi amor à primeira vista! 

Confiram as fotos dessa cerimônia incrível e apaixonante!

Estilo do Casamento: Clássico  

Local da Festa: Castelo de Itaipava  

Cerimonialista: Lorena Ribeiro (Âme Eventos)  

Foto e vídeo: Thiago stevez  

Vestido de Noiva: Internovias 

Making of: Castelo de Itaipava  

Cerimonia: Castelo de Itaipava

Festa: Castelo de Itaipava  

Cerimonial: Âme Eventos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados