Agende um horário!

Casamento Rústico Romântico no Vale dos Sonhos | Noiva Internovias Yasmin

Casamento Rústico Romântico no Vale dos Sonhos | Noiva Internovias Yasmin

Uma linda história de amor que começou há 10 anos e hoje se eterniza de uma forma linda e inesquecível.  Esse é o nosso artigo especial de hoje sobre esse casamento inspirador e charmoso!

Um casamento ao estilo rústico, realizado no Vale dos sonhos. Quer nome de lugar mais perfeito que esse para realizar esse grande sonho? Vamos começar a falar do topo de bolo, não podia ser mais charmoso e perfeito que esse com o Shrek e a Fiona.

A decoração estava magnífica, tudo pensando com muito amor e carinho. Estamos completamente apaixonadas por esse altar, a Yasmin pensou em tudo com muita determinação e paixão. E o que dizer do modelo de vestido de noiva escolhido por ela?

Um vestido Internovias com uma modelagem ao estilo sereia, lindos detalhes em rendas que deixaram o look ainda mais romântico e ao mesmo tempo sensual. Ela estava uma verdadeira princesa no Vale dos Sonhos.

Confira um pouco mais sobre essa história de amor tão mágica e cheia de amor. Nossa equipe deseja tudo de mais maravilhoso que existe ao casal, que todos os dias sejam tão únicos como esse!

História do casal Yasmin e Guaracy

Assim que ele né pediu em casamento eu já fui mandando vários e-mails pedindo orçamento de várias coisas, como o local, fotógrafo, filmagem, doces extras, celebrante, maquiadora e etc.

Montei uma planilha e coloquei todos os orçamentos recebidos, eu estava tão focada que só do local para o casamento eu cotei mais de 90 e está tudo registrado na planilha, foi uma sensação maravilhosa cada contrato assinado e ver o sonho se concretizando.

O começo

Estamos há 10 anos juntos, conheci ele no meu segundo ano do ensino médio, ele havia estudado na mesma escola que eu, mas concluiu 1 ano antes, em 2007 e eu entrei em 2008, mas como ele ainda conhecia gente lá, acabava frequentando de vez em quando e fazia festas com os amigos dele, porém só começamos a nos falar em 2009, eu tinha 16 anos e ele 19, ele começou a “fuxicar” meu Orkut, ficava o nome dele SEEEEMPRE nos últimos visitantes e com isso chegou uma hora que mandei uma mensagem pra ele e trocamos MSN e começamos a nos falar por lá, só que só fomos nos ver uns 20 dias depois que começamos a conversar.

Todo dia nos falávamos e o sentimento só crescia, depois de 3 meses e 10 dias do primeiro beijo, ele me pediu em namoro e não consegui recusar. Mas foi difícil meus pais aceitarem, até pela minha idade na época, insistimos muito para que desse certo, porque nos amamos muito e graças a Deus com um tempo (que demorou haha), meus pais ficaram mais tranquilos e ficou tudo bem! Amadurecemos e crescemos juntos, hoje vejo que tudo que passamos foi importante para chegarmos até aqui, somos muito companheiro um do outro.

O pedido

Então, sempre brincávamos falando que casaríamos em 2019, depois dos 10 anos e de me formar na faculdade, ter um emprego que desse para nos sustentar, até que conseguimos, mas passou os anos e nada do pedido, ja tinha perdido as esperança.

Até que ano passado, na festa de aniversário dele, ele fez o pedido e todas as pessoas que amamos puderam participar desse momento, foi bem legal! Ele fez um vídeo de uma viagem que fizemos ano passado, e ficou lindo, só que eu achava que eram apenas registros, até que ele editou todas as filmagens e fez em um vídeo só, fazendo uma historinha e ficou lindo demais, me pegou totalmente de surpresa, eu não esperava, ele ligou o vídeo na TV e aí começou o pedido.

A escolha do vestido de noiva

Comecei a procurar em janeiro, estava achando que estava mega atrasada já, visitei umas 4 lojas e a Internovias foi a última, por que será, né? Cada vestido mais lindo que o outro e eu não achava o estilo que queria nas outras, quando cheguei em vocês me apaixonei, primeiro pelo atendimento excelente! Aline foi ótima, já me pegou aí, depois pelos vestidos e quando vesti o meu era exatamente o que queria, depois  bateu uma dúvida e fui de novo experimentar e nossa me apaixonei ainda mais, não tinha como não ser ele! fui muito feliz na escolha em todos os sentidos! Muito obrigada!

Cerimônia e recepção – Vale dos Sonhos
Decoração – Lu Costa (Vale dos Sonhos)
Cerimonial – Eliana Cerimonialista (Vale dos Sonhos)
Vestido – Internovias
Véu e grinalda – Internovias
Terno – Vila Romana
Donuts – Home Dias Donuts
Minibolo brownie- Sweet in box
Bem casados – Doceria da Dessa
Suspiros – Ddc mundo
Convites – Folha de outono
Placas da cadeira – Arte em Chalkboard Personalizados
Placas dos pajens – Suspiros design
Chinelos – Loja do chinelo
Orquestra – Paulo Ricardo Coral e Orquestra
Maquiagem – Thamirys Fricks
Fotografia e filmagem – Werneck Fotografia
Totem fotográfico- Divertidalente
Celebrante – Karla Natal (escrevedora de afetos)
Robes – Mayra Bueno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados