Agende um horário!

Casamento Rústico Chique no Espaço Paradisus | Noiva Internovias Juliana

Casamento Rústico Chique no Espaço Paradisus | Noiva Internovias Juliana

Quem disse que amor de micareta não pode ser eterno? A história  de hoje é de um casal que se conheceu durante um carnaval fora de época e hoje estão dando o passo mais lindo e importante para qualquer casal.  

Amamos quando conhecemos mais profundamente a história, sonhos e metas das nossas lindas noivas. É como fazer parte do conjunto, de todas as etapas que resultaram nesse momento maravilhoso, que foi o casamento! A nossa Internovias de hoje é a Juliana, uma mulher magnífica e cheia de sonhos.  

Além de um olhar tão perfeito, ela estava com um sorriso radiante e um vestido de noiva Internovias feito para mulheres de atitude. Um modelo estilo princesa trabalhado em rendas diferenciadas, em tecido delicado e romântico, com belíssima manga ao estilo ¾ e cauda com detalhes em rendas, que realçou ainda mais a sua beleza!

A cerimônia foi ao estilo rústico chique, com muitas flores e uma decoração impecável. Um casamento feito para se eternizar em muitas memórias. E para você se apaixonar um pouco mais por essa cerimônia tão linda e mágica, confira a história do casal: 

História do casal

Quando nos conhecemos, nem imaginávamos que um dia tudo isso acabaria como um final de conto de fadas, com a realização do nosso grande sonho:o casamento.

O coração aperta, o dia está chegando, e começa a passar um filme de tudo o que passamos para chegar até aqui. E como é bom relembrar cada pedacinho da nossa história de amor:

Nos conhecemos totalmente ao acaso, e como uma ironia do destino, em uma micareta fora de época. Festas, baladas não faziam parte da nossa rotina, mas quando está escrito, Papai do Céu toma conta de tudo. Eram 2 grupos, o dos solteiros, onde Pedro estava comemorando seu aniversário e o das solteiras, onde Juliana havia comprado o ingresso há meses, mas tinha esquecido do evento. Ainda bem que nessas horas existem as amigas.

Mas estava no destino… e somado a um empurrãozinho dos amigos, Pedro tomou coragem para falar com Juliana, mesmo no meio de tantas pessoas, em um show baiano, ficamos juntos. Depois desse dia nós não desgrudamos mais.

A torcida de amigos, pessoas conhecidas e familiares era grande… escutávamos sempre: vocês combinam demais! Daí em diante outros encontros vieram, quase que diariamente. Já estávamos namorando e não sabíamos.

A partir de então vieram muitas alegrias, muitas coisas boas, muitas conquistas, muitas viagens, muitos sorrisos, muita cumplicidade e muito amor. Ficamos noivos em 1 ano e 2 meses depois de nos conhecermos.

E o casamento é claro, já fazia parte dos nossos planos. Tudo isso mostra que o máximo que nos demos é o mínimo que merecemos. E acreditamos que o amor pode ser para toda a vida, porque o nosso amor é eterno.

Juliana

Desejamos a esse lindo casal uma vida de muitos sonhos, realizações e muito amor! <3

O making of :hotel Blue Tree Premium Design
Vestido de Noiva: Internovias
Cerimônia: espaço paradisus.
Fotografia: Equipe Thiago Sant’ Anna Fotografia

Um comentário em “Casamento Rústico Chique no Espaço Paradisus | Noiva Internovias Juliana”

  1. dammy disse:

    Espaço Paradisus lindo, area aberta, natureza, espaço bem reservado e fácil de achar! Profissionais excelentes, educados e atenciosos.Fornecedores bons.Indico para quem pensa em fazer casamento ou qualquer outro evento uma visita o local e lindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados