Agende um horário!

Casamento Rústico no Jardim no Solar de Gração | Noiva Internovias Marcela

Casamento Rústico no Jardim no Solar de Gração | Noiva Internovias Marcela

São poucos os momentos em nossas vidas que são capazes de nos deixar sem palavras e com o coração repleto de sentimentos. E, um desses momentos, sem sombras de dúvidas, é o casamento!

A concretização de um grande sonho, de um momento que idealizamos desde sempre, além de ser o passo mais lindo para um casal. É o quando realizamos tudo aquilo que sempre esteve em nossa mente e coração.

O casamento dessa semana é da nossa noiva Internovias Marcela e do Luan, um casal cheio de sonhos e metas que agora fazem parte de um só coração. Eles optaram por uma cerimônia ao estilo rústico no jardim, realizada no Solar de Gração: um lugar perfeito e cheio de magia.

E o que dizer da Marcela? Ela estava deslumbrante, seu vestido de noiva com rendas delicadas e sua beleza contagiante a transformou numa verdadeira princesa, belíssima!

Desejamos a esse lindo casal uma vida perfeita com muitos sonhos, felicidades e amor!

Agora chegou o momento de você se encantar com essas fotos tão perfeitas. O fotógrafo conseguiu capturar cada momento de uma forma única e cheia de emoção. Se apaixone por esse casamento tão magnífico!

Fotos: @joaoclaudiofotografia
Vestido de noiva: @internovias
Make: @karolresendeoficial
Penteado: @jjulianacastro
Buquê: @auroraatelierfloral
Espaço: @solardegracao
Decoração cerimônia: @patriciacaruzzodesign

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados