Agende um horário!

Casamento Clássico Moderno | Noiva Internovias Priscila

Casamento Clássico Moderno | Noiva Internovias Priscila

Os casamentos são eventos que ficam em nossas memórias para toda vida, afinal é um dos momentos mais marcantes para qualquer casal.  

Como seria o casamento ideal para você? Uma cerimônia mais intimista ou um grande evento? E o estilo do casal:  é mais para boho ou clássico com muito glamour? Seja qual for sua escolha, só tenha certeza de uma coisa: esse será o dia mais inesquecível!  

Hoje vamos falar de uma cerimônia cheia de amor e história para contar: o casamento dessa sexta é o Clássico Moderno da nossa noiva Internovias Priscila com o Luiz Fernando. A  cerimônia foi na Capela Nossa Senhora das Graças e a festa na na Rio Cricket.

Começaremos pela escolha do vestido de noiva: um modelo divino da Internovias que realçou as lindas curvas da Priscila, destacando ainda mais a sua beleza, além de combinar perfeitamente com o tema clássico moderno da festa! Amamos tudo!

Nossa equipe ficou lisonjeada por ajudá-la nesse momento tão único e, por conhecer de pertinho essa história de amor tão linda e encantadora.  Sabe o que é mais lindo disso tudo? É poder ver nas fotos a captação de cada sorriso e brilho nos olhos. Isso é a certeza que amor esteve presente em cada detalhe. Não tem como não se apaixonar por essa história! 

Nossos votos são de muito amor, companheirismo e a conquista de todos os objetivos. Confira de pertinho as fotos desse casamento tão magnífico!

Foto: @uranosalvaya
Vestido de noiva: @internovias
Decoração e cerimonial: @ceciliavasconcelos
Beleza: @natashasheeny
Dj: @djdanielgoulart
Doces: @desirecacau
Open bar: @joe.drinks
Food bike: @hamburguifoodbike
Bem casados: @denisecristinabemcasados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados