Agende um horário!

É tendência: Terrários na decoração do casamento

É tendência: Terrários na decoração do casamento

Dizem que o ano só começa realmente depois do carnaval e hoje termina essa época tão cheia de alegria e cores. Para deixar sua quarta-feira um pouco mais animada, viemos trazer mais uma dica e inspiração que é uma super tendência.  

Todo mundo sabe que as plantas têm o poder de alegrar e trazer vida para qualquer ambiente, mas você já imaginou a possibilidade de utilizar Terrários da decoração do casamento? Primeiramente, você sabe o que é um Terrário? Se a resposta for não, fique tranquila, vamos te explicar direitinho o que significa e mostrar muitas fotos para te inspirar. 

Essa tendência é basicamente a reprodução de um ecossistema numa escala menor, e você pode recriá-lo em material de vidro, acrílico ou até madeira e metal. O importante é deixar uma parte clara ou transparente para a entrada da luz solar. 

Você deve estar se perguntando se esse estilo combina com qualquer tipo de festa? Bom, é perfeito para casamentos ao ar livre, estilo rústico, boho, cerimônia mais intimista ou ao estilo industrial. E sabe o que é o melhor de tudo? Essas plantas representam a força, e se adaptam a qualquer ambiente. Sem falar do fato de inibir qualquer energia negativa. Perfeita para essas ocasiões! 

Está preparada para as fotos que separamos para te inspirar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados