Agende um horário!

Mensagens Decorativas no Casamento

Mensagens Decorativas no Casamento

O casamento não é nada sem romantismo. Ele está presente em todos os lugares, desde o pedido até o tão esperado “sim”, além de estar nas plaquinhas decorativas no casamento. Isso mesmo! Tendência nos últimos casamentos, esse tipo de plaquinha tem sido um verdadeiro sucesso e ficado a cada dia mais cheio de graça e romântico. Confira mais com a Internovias.

As plaquinhas surgiram pela necessidade e também pelo desejo de inovar na decoração. No começo a função era apenas informar algo importante sobre a cerimônia, mas depois elas passaram a integrar a própria decoração do casamento.

Assim, ideias e mais ideias surgiram para deixá-las ainda mais linda! As plaquinhas trazem mensagens românticas e informam os convidados sobre locais de festa, horários, mensagens de agradecimento e até exigências da festa. Tudo com muito carinho! Elas podem ser feitas de madeira, no estilo quadro negro, em acrílico ou até mesmo mensagens escritas em espelhos com tinta especial. Todas têm um resultado incrível e dão muito valor ao ambiente.

Confira com a Internovias mais sobre essas maravilhosas plaquinhas decorativas.

9 7 8 6 5 4 3 2 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados