Agende um horário!

Casamento Rústico no Vale dos Sonhos | Noiva Internovias Allana

Casamento Rústico no Vale dos Sonhos | Noiva Internovias Allana

O Casamento da Allana com o Jorge foi composto por todos os elementos essenciais para uma cerimônia perfeita: amor, cumplicidade, pessoas amadas, muito bom gosto e o vestido de noiva dos sonhos. 

A Allana é uma mulher linda por fora e encantadora por dentro, cheia de alegria e sonhos. Ela estava maravilhosa com seu vestido de noiva Internovias, um modelo sereia cheio de detalhes e rendas incríveis nas mangas. Iluminando ainda mais a sua beleza natural!

As fotos do casamento representaram toda essa essência inimaginável e nos mostrou a alegria vivida no dia mais importante para o casal. Nossa equipe se sente lisonjeada por ter feito parte desse amor tão lindo! Desejamos toda a felicidade ao casal e uma vida de muito amor, companheirismo e realizações.

Antes de se apaixonar pela cerimônia, confira a linda história desse casal tão abençoado, pelas palavras da nossa linda noiva:

Nossa História

Nossa história começou no dia 12 de junho de 2010, data que se comemora o dia dos namorados, desde este dia nunca mais nos desgrudamos, mesmo morando a 60 km de distância um do outro. Foram muitas ligações, sms, emails e mensagens de whatsapp, sempre conversamos todos os dias para estarmos presentes um na vida do outro, mesmo que só virtualmente, já que por alguns anos só nos encontrávamos nos finais de semana. Eu cursava a faculdade em tempo integral e ele trabalhava o dia todo, e os versos da música de Tim Maia se encaixavam muito bem na nossa história: “A semana inteira, fiquei esperando, pra te ver sorrindo, pra te ver cantando”. Os anos foram passando, nós evoluímos profissional e intelectualmente, e nossa relação foi se solidificando cada vez mais até percebermos que era o momento de planejarmos a vida juntos em um mesmo lar.E no dia 16 de dezembro de 2017, Jorge fez a surpresa do pedido de noivado, comprou as alianças e no finalzinho da tarde fez uma linda declaração seguida do pedido de casamento em uma praia que frequentamos bastante.E em fevereiro de 2018 definimos a data e local para o tão esperado dia. No dia 29 de dezembro de 2018 celebramos o nosso matrimônio cercados de pessoas queridas. O dia foi inesquecível, curtimos cada momento, tudo estava perfeito, melhor do que nos nossos sonhos.

A escolha do vestido

Não foi fácil, sou uma pessoa indecisa e fui em algumas lojas até encontrar a Internovias, desde o primeiro momento fui muito bem atendida, experimentei alguns vestidos lindos e finalmente me apaixonei por um vestido maravilhoso, no mesmo dia escolhi meu véu, sapato e, posteriormente, defini a grinalda.

Fornecedores:
Vestido de Noiva – Internovias – @internovias
Foto e Filmagem – Allados Studios – @alladossstudio
Casa de Festa – Vale dos Sonhos – @valedossonhos
Buquê – Floricultura Roseira de Ouro – @floriculturaroseiradeouro
Bem-casado – Denise Cristina – @denisecristinabemcasados
Brownie – Olenka -@olenkabrownies
Brigadeiro no tabuleiro – Majestoso brigadeiro -@majestoso_brigadeiro
Macarons – Maria Clara Patisserie -@mariaclarapatisserie
Maquiagem e penteado – Liliane Garcia – @lilianegarciamakeup –
Atração Musical – Banda Valve – @bandavalve
Orquestra – Summer Factory – @summerfactory
Totem de fotos – Divertida Lente – @divertidalente
Suculentas – Gissy Verdes- @gissyverdesrj
Coreógrafo – @eniosabat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados