Agende um horário!

Decoração Tropical – Inspiração para Bolos

Decoração Tropical – Inspiração para Bolos

Daqui algumas semanas já podemos ficar preparados para a nova estação do ano, com temperaturas um pouco mais quentes e muito mais cores e alegria. Pensando nisso, no artigo de hoje, vamos falar de decoração tropical para bolos de casamento.

Depois de decidir o tema da festa, é necessário sentar e analisar qual será o bolo de casamento. Um bolo de casamento é um elemento de extrema importância, e ele precisa estar em harmonia com os demais pontos da festa. Para um bolo com elementos tropical, não é necessário quebrar a cabeça, pois com algumas peças chaves é possível criar um bolo decorado perfeito. Lembrando que esse tipo de decoração combina com épocas mais quentes, por conter elementos com cores vivas e também frutas da estação. 

Separamos algumas ideias para te inspirar. Confira algumas dicas e não esqueça de mandar o link desse texto para a sua amiga que está prestes a se casar.

Se a festa for ao ar livre e durante o dia, aposte em flores e frutas. Quanto mais coloridos mais perfeito vai ficar.

Elementos rústicos como a madeira pode dar um charme ainda mais especial. E como já citamos acima: está permitido o uso de muitaaaaaas flores!

Essa opção acima é de tirar o  fôlego! As flores e folhagens formam a união perfeita. Mais tropical que isso impossível!

E é possível fazer uma decoração tropical em naked cake também. Pode abusar das flores e folhagens, pois combinam perfeitamente com esse tipo de bolo.

Gostaram das opções que sugerimos hoje? Você apostaria numa ideia como essa na hora de escolher o bolo de casamento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados