Agende um horário!

Topos de bolo criativos para casamento

Topos de bolo criativos para casamento

Sabe aquele tipo de post que nunca cansamos de falar, e muito menos você se cansa de ler? É claro que estamos falando dos topos de bolo. O bolo é o ponto alto de todo casamento, é uma verdadeira tradição!

Cada parte da festa exige muito tempo de pesquisa, nos deixa em dúvidas, nos faz perder noites em claro e no final se torna tão gratificante.  Decidir como será o bolo da festa já é algo que deixa muitos cabelos em pé, agora decidir como será o topo do mesmo, que irá representar de maneira ilustrativa o casal é uma tarefa bem divertida e gostosa de fazer.

Separamos muitas dicas bem bacanas para te inspirar. Se você é uma pessoa que ama modernidade e criatividade, se prepare para as dicas de hoje!

A primeira opção é super divertida, pois é uma ideia puxada para o lado do humor. Uma confissão: amamos essa ideia!

Sabe aquele bonequinhos americanos com a cabeça grande ou até mesmo os jogos de Minecraft? Eles também podem virar uma inspiração para o seu bolo. O que achou dessa segunda opção?

Uma sugestão mais romântica, criativa e ousada. Um topo de bolo estilo bandeirinhas de lousa!

Outra dica é fazer os bonequinhos com o hobbie e estilo do casal. Como na imagem acima, o casal representado em cima de uma motocicleta.

Qual dessas três sugestões acima tem mais a ver com o casal?

Super Heroes, passarinhos, plaquinhas ou até mesmo iniciais. Seja qual for sua ideia, lembre-se sempre disse:  Tudo que é feito com amor é algo lindo e único!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados