Agende um horário!

Casamento Clássico | Noiva Internovias Adriana

Casamento Clássico | Noiva Internovias Adriana

Mais uma semana chega ao fim, além de muito produtiva foi cheia de casamentos inspiradores. Um belo exemplo é a cerimônia que vamos falar hoje, da nossa noivinha Adriana.

A Adriana carregava um brilho no olhar desde a primeira visita para escolher o vestido dos sonhos, ela encantou toda equipe Internovias com sua simpatia e seus desejos dessa nova etapa. A noivinha optou por um vestido de noiva incrível, todo trabalhado em renda e em uma modelagem que realçou suas curvas e enalteceu toda essa sua beleza única e natural. A escolha não poderia ter sido outra!

E o que falar da decoração da festa? Estilo clássico, de muito bom gosto com elementos que foram o grande coringa da festa.  Desde as escolhas das flores, até a paleta de cores, realmente um casamento para servir de exemplo e inspiração para as próximas noivinhas que sonham com esse momento.

Nossa equipe, deseja a esse mais lindo casal uma vida cheia de momentos felizes, realizações e que todas as metas sejam alcançadas. Confira agora as fotos desse casamento tão perfeito que servirá de inspirações para muitas noivinhas!

Fornecedores da nossa Noivinha

Fotografia @alladosstudio
Vestidos de noiva @internovias
Maquiagem @renatasousamake
Cabelo @penteadosgiselesousa
Cerimônia/Recepção @nautilusfestas
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados