Agende um horário!

Vestido de Noiva Clássico

Vestido de Noiva Clássico

Vestidos de noivas clássicos são atemporais: isso quer dizer que, ao longo do tempo, linhas limpas, decotes simples, silhuetas lisonjeiras e enfeites mínimos resistem ao tempo e continuam influenciando gerações de noivas por décadas. Confira, neste post, modelos que continuam sendo copiados por mulheres de todo o mundo:

Olhando para as noivas do passado, existem alguns vestidos de noiva que, definitivamente, continuam inspirando. O icônico modelo de Grace Kelly, em rendas antigas, centenas de pérolas e seus 25 metros de tafetá de seda, ainda é base para novos modelos.

Este modelo acima da coleção 2019 da Internovias vem com uma saia trompete fit-flare com rendas bordadas sutilmente ao longo da calda. É um vestido extremamente leve e confortável.

Se noivas famosas do passado moldam os vestidos que ainda usamos hoje, há muitas musas modernas que estão criando novos clássicos. Um vestido não precisa ter décadas para ganhar o título de “um clássico”, e noivas recentes, como Kate Middleton e sua irmã Pipa, foram responsáveis pelo renascimento de rendas em vestidos de noiva.

Vencedores na categoria classicamente elegante, os três modelos da Internovia, também da coleção 2019, abusam da renda e, com silhueta simples decote sutil, se tornam ótimas opções para quem quer mostrar o pescoço e valorizar os ombros.

Outro vestido que marcou época foi o usado por Elizabeth Taylor em seu primeiro casamento. A peça, criada por Helen Rose, a mesma costureira de Grace Kelly, não conquistou tanta fama, mas deixou como legado o off-the-shoulder (fora do ombro) e as mangas compridas, tendências até hoje.

Abaixo temos vestidos clássicos que são exemplos perfeitos de elegância e design simples. A parte de trás é aberta, realçando os ombros e marcando a cintura. São ideais para noivas com casamento floral.

Outra noiva real que merece menção é Victoria da Suécia, que reacendeu o nosso amor por decotes e nos inspira no modelo abaixo. Com uma gola que cai sobre os ombros e sem mangas, o decote termina em “v” nas costas com pequenos botões forrados. Uma faixa do mesmo tecido acentua a linha da cintura e torna o modelo muito elegante. É um vestido que também possibilita o uso de um longo véu.

Não importa a opção escolhida, se você é uma noiva clássica, escolha um modelo em que você consiga se sentir linda e maravilhosa no seu grande dia. Um que combine com o seu estilo: certamente nós e todos os convidados estaremos falando sobre ele nos próximos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados