Agende um horário!

Casamento Clássico | Noiva Internovias Marla

Casamento Clássico | Noiva Internovias Marla

Quando você acha que não consegue mais se surpreender com novidades e inspirações , vem mais um casamento que te deixa encantada e de boca aberta. É claro que estamos falando do casamento da nossa noivinha Internovias dessa semana: a Marla!

Uma mulher deslumbrante e encantadora, dona de um sorriso que transmite muita simpatia e alegria. Ela realizou o sonho de se casar como uma princesa, usando um vestido de noiva Internovias que a deixou ainda mais linda e maravilhosa. Um modelo sereia de manga comprida com linda rendas, feito para noivas que sonham em brilhar assim como ela.

A decoração de casamento era no estilo clássico, super elegante e de deixar qualquer pessoa inspirada e apaixonada. É dessa forma que estamos nesse momento, vendo essas fotos maravilhosas da cerimônia.

Desejamos ao casal uma maravilhosa jornada, repleta dos sentimentos mais lindos nesse casamento que, com certeza, estava escrito nas estrelas e nos contos de fadas. É  uma grande honra poder fazer parte desse momento tão importante e único!

Confira agora as fotos dessa cerimônia deslumbrante e se apaixone por cada detalhe escolhido pela nossa noivinha:

Vestido de Noiva: @internovias
Casa de Festas Vila Inglesa: @vilainglesa
Decoração: @vilainglesa
Atração: @cantoralexcohen
Cerimônia: @leticiaevanessaoficial
Fotógrafo: @arielguevara84
Filme: @agoradelacasamentos
Doces: @brigadeirosfabianadangelo
Cabelo e Maquiagem: @natashasheeny
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados