Agende um horário!

Casamento Clássico | Noiva Internovias Daniela

Casamento Clássico |  Noiva Internovias Daniela

Um casamento clássico, rodeado de pessoas maravilhosas, uma decoração deslumbrante, um casal completamente apaixonado e uma noiva que parecia uma princesa. Sim, esse foi o casamento da nossa noivinha dessa semana, a noiva Internovias Daniela!

A Daniela emocionou a todos com essa cerimônia tão impecável, um ambiente repleto de amor e muito gosto.  Desde os arranjos florais, até o restante da decoração. Mas uma coisa temos certeza, e ficará marcada na memória de todos, sem dúvidas, será a beleza da noiva, que estava deslumbrante com seu vestido de noiva Internovias.  Um modelo com muitas rendas e detalhe em transparência maravilhoso nas costas, trazendo um toque de romantismo e sofisticação.

Desejamos ao casal, os mais sinceros votos de felicidades. E que todos os dias sejam repleto de companheirismo, cumplicidade e muito amor!

Confira as fotos desse casamento glamouroso e de muito bom gosto!

Fornecedores:

O que eu mais gostei foi a animação dos meus convidados e o carinho da organização com meu irmão, André Luís, que tem autismo severo. Do jeitinho dele, ele participou do casamento, usou roupas confortáveis, ficou numa mesa mais afastada do som alto (que o incomoda bastante) e teve um garçom exclusivo pra ele! Amei a decoração também! Foi feita pela Simone Santiago ( @mansaocolina). Escolhemos tons de Rosê e marsala para as flores.

Vestido de noiva: @internovias
Cabelo e maquiagem: @vasconcellos.rod
Fotos: @renangduque
Red Vevelt: @finaflordoces
Buquê: Chácara tropical

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados