Agende um horário!

A Alegria do Laranja na Decoração do Casamento

A Alegria do Laranja na Decoração do Casamento

Sabe aquele tipo de cor que é capaz de transmitir um mix maravilhoso de sentimentos? Sem dúvidas, o laranja encanta e alegra a todos e a qualquer ambiente.

A escolha da paleta de cores para a decoração é uma das maiores dificuldades de qualquer noivinha, pois é através delas que expressamos o sentimento que se aloja em nossos pensamentos e coração. A cor laranja representa euforia, alegria e confiança. Um significado majestoso para a tão sonhada cerimônia de casamento.

Essa cor combinada com outras fica perfeita, você pode harmonizar as tonalidade das flores com a decoração das mesas. Fica alegre e super charmoso!

A mesa de doce também pode ganhar vida com um mix de tonalidade da cor. Fica uniforme, coerente e transmite toda euforia do momento.

A hora que mais gostamos, é a de poder compartilhar com nossos amigos a chegada de uma nova fase. E para representar esse momento decidimos o layout do convite.

Um mix de laranja, roxo e marrom combinou perfeitamente no exemplo que selecionamos para vocês. Apostaria nessa ideia?

O laranja também é ideal para casamentos diurnos, com uma pegada um pouco mais rústica. Fica lindo e com a cara do campo.

Não deixe de conferir outras dicas sensacionais aqui do nosso site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados