Agende um horário!

Balões na decoração do casamento

Balões na decoração do casamento

E lá vamos nós falar de um tema que, modéstia a parte, amamos: decoração de casamento! É praticamente impossível ficar por dentro de tantas novidades que chegam ao mercado.

Já pensou em apostar na ideia de levar balões para a decoração? Falando assim, parece um pouco estranho, não é mesmo? Mas quando bem pensado pode ser uma opção linda que dá um toque especial e transforma qualquer ambiente em um espaço maravilhoso, onde todos se inspiram e ficam deslumbrados.

Engana-se quem acha que esse tipo de decoração só fica bonito para ambientes abertos e ao livre. A imagem acima prova que é possível fazer um ambiente super elegante utilizando balões.

Você pode optar por decorar todo o teto, ou apenas alguns detalhes como essa segunda ideia. A mesa dos convidados ganhou um toque especial com esses mini balões. Ficou romântico e bem único!

E mesclando com flores pode ficar perfeito até na decoração do caminho do altar.

Você apostaria nessa ideia? Se você é do tipo de novinha que fica encantada com o simples e romântico, esse é um tipo de decoração perfeita para aquele casamento mais intimista, estilo boho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados