Agende um horário!

TOP 8: Topos de bolos

TOP 8: Topos de bolos

Um bolo de casamento é uma verdadeira tradição, o seu corte representa a primeira partilha do casal, um momento de felicidade e boa sorte. Além de ser a hora mais aguardada pelos convidados! Decidir o sabor, textura… já é uma tarefa bem difícil, imagine só decidir o topo do bolo!

O topo do bolo, nada mais é que aquele enfeite que faz toda diferença para o visual do mesmo, e é através dele que conhecemos um pouquinho mais sobre o gosto do casal. Hoje separamos 8 modelinhos para lhe inspirar na hora de tomar tal decisão. Estão preparada? Papel e caneta na mão!

A primeira ideia é um pouco mais temática, para noivinhos que amam fugir do tradicional. Se sua decoração também for diferente, aposte em topos de bolos bem criativos.

A segunda imagem traz um pouco de contraste, um modelo clássico e um modelinho personalizado. Qual tipo de casal você é?

Essa ideia é um estilo simples, mas que com poucos elementos consegue dar todo um toque especial ao bolo. Lindo e objetivo!

Um modelinho feito em mdf com letras especiais, trazem um toque de romantismo. Perfeito para casais que amam o convencional!

Um topo de bolo meio minimalista com um toque especial de bandeirinhas. Combina perfeitamente com um naked cake, concordam?!

Uma opção meiga e delicada: Um topo de bolo todo feito a mão, e de crochê! É muita delicadeza e cuidado.

Conta pra gente qual modelinho combina mais com você e o mozão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados