Agende um horário!

Topos de Bolo Românticos

Topos de Bolo Românticos

Os bolos de casamento representam a beleza e grandeza do casamento. Sem eles certamente a festa não seria a mesma. Eles ficam cada dia mais lindos e requintados, e seus elementos decorativos fazem deles cada vez mais sensacional. Mas existe um item que faz toda a diferença nos bolos: são os lindos topos de bolo, que com todo seu romantismo, fazem a festa ficar ainda mais perfeita.

Os topos de bolo são muito mais que objetos decorativos: eles representam a mensagem a ser passada pelo casal. Sua beleza vai além das simples molduras tradicionais, e já são produzidos com uma riqueza de detalhes que impressiona. Tanta evolução tem explicação: as festas de casamento ficam cada dia mais lindas, e o bolo não poderia ficar de fora dessa grandeza. As opções são as mais diversas: os topos podem ser bonecos idênticos ao visual dos noivos ou ir além e ter formas e desenhos que representam o casal, tal como as letras iniciais dos nomes em uma tipografia especial.

Qualquer que seja sua escolha, certamente o resultado vai ser incrível. Aposte nessa ideia para deixar o seu casamento ainda mais magnífico. Confira agora imagens que a Internovias separou especialmente para você se inspirar.

1 2  4 5 6 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados