Agende um horário!

Home Wedding: Casamento em Casa

Home Wedding: Casamento em Casa

Decidiu casar de última hora e está com receio de não conseguir organizar uma festa incrível ou de não terminar a festa a tempo?  Temos a solução para isso! Já ouvir falar em home Weeding?

É uma opção bem aconchegante e intimista, onde transformamos o espaço da casa em uma mini festa, com detalhes impecáveis que dão toda a diferença na decoração do casamento.

Para esse tipo de cerimônia, o importante é dar vida aos objetos que já tem em casa, como por exemplo penteadeiras e quadros. Vale também fazer um hall com sofá para deixar os convidados super a vontade. Como se estivessem num almoço familiar de domingo!

E para dar um toque mais romântico, a ideia é apostar em velas ou luzes pisca a pisca, pode também decorar a mesa com garrafas e flores. Um verdadeiro Do it yourself (faça você mesmo).

Outra dica especial é criar um menu com cara de reunião intimista, você pode optar por um churrasco, mini petiscos, mesa com sucos naturais ou a boa e velha comida italiana dos domingos em família. Essas dicas nunca falham e todo mundo ama!

Quer se inspirar nesse estilo de casamento tão intimista? Então confira a seleção de imagens que separamos para vocês. Anote as dicas e aposte nessa ideia!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados