Agende um horário!

Tendência em Casamentos: Home Wedding

Tendência em Casamentos: Home Wedding

O Blog Internovias traz para você mais uma tendência para casamentos, é o Home Wedding, uma cerimônia descolada e informal, para poucos convidados e bem intimista. Entenda melhor sobre esse estilo de cerimônia com o Tendência em Casamentos: Home Wedding.

Planejando o seu Home Wedding

Nesse tipo de casamento, toda criatividade é bem vinda. Use e abuse das cores nas flores, garrafinhas coloridas, forradas, pintadas; vale usar também balões, livros, objetos pessoais das famílias, arranjos altos e baixos nas mesas, além de muitas estampas, baús e malas. É um estilo despretensioso e leve.

Misture estilos: móveis rústicos podem ser combinados com peças chiques e vintage; peças vitorianas ou coloniais com tapetes e almofadas tribais ou indianas. Até objetos modernos vão bem com móveis com cara de antigo, é liberdade a criatividade.

Utilize também objetos da casa do casal como porta-retratos e livros, para os convidados se sentirem mais em casa ainda. Para não errar, vale consultar uma decoradora ou cerimonialista para equilibrar o antigo com o novo e não fugir da cartela de cores de seu casamento.

Inspirações para o seu Home Wedding

Para te inspirar, separamos algumas fotos dessa tendência aplicada. Confira na galeria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados