Agende um horário!

5 Dicas de Flores para o Casamento no Inverno

5 Dicas de Flores para o Casamento no Inverno

Ainda faltam alguns meses para o inverno, mas como todo mundo sabe que uma decoração de casamento não se organiza de uma hora pra outra, resolvemos começar dar dicas maravilhosas para as noivinhas que pensam ou já marcaram data para o casamento na estação mais charmosa do ano.

Além de definir um menu com a cara do inverno, também é necessário pensar nas flores na estação, pois são elas que trarão todo o charme para o ambiente. Separamos 5 sugestões belíssimas de flores especias do inverno, confira!

Dica 1 – Flor de Cerejeira

Uma flor que combina com todo tipo de decoração, principalmente para quem quer deixar o ambiente com mais cara de romantismo. Aposte sem medo!

Dica 2 – Gérberas

Uma flor, que além de linda, possui uma variedade enorme em qualidade e cores. Então é perfeita para combinar com qualquer cor de decoração, basta harmonizar a tabela de cores!

Dica 3 – Boca de Leão

Assim como a flor de cerejeira, essa também é o tipo de flor que traz muito romantismo e delicadeza ao local.

Dica 4 – Mosquitinhos

Uma flor delicada, romantica e cheia de luz. Já pensou um buquê todo feito com essas flor e na combinação um laço de renda?

Dica 5 – Rosas

As rosas são coringas para qualquer estação, sem falar que dispensam qualquer apresentação. Combinam com qualquer tipo de evento, decoração e ocasião. Uma aposta pra quem ama a sutileza dessa flor maravilhosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados