Agende um horário!

Culinária Indiana no Menu do Casamento

Culinária Indiana no Menu do Casamento

Se você gosta de apreciar a culinária de outros países, já teve a oportunidade de experimentar a indiana? A comida indiana é uma das mais exportadas do mundo, além de ser conhecida por seus temperados, é contemplada por seus sabores exóticos, que causam diversas sensações nos paladares, tornando-a única e tão amada.

Se você está lendo esse poste em especial, é porque ainda tem dúvidas sobre qual será o cardápio da festa. Não se preocupe, sabemos o quão difícil é decidir um cardápio de casamento. Por isso, lhe daremos alguns motivos para optar pela amada culinária indiana.

Pegue papel e caneta e se prepare para ficar com muita água na boca!

A primeira maravilha dessa culinária, é o famoso Rogan Josh!

Nada mais é que um  cozido bem picante de cordeiro, além de levar mais de dez especiarias diferentes. É um dos pratos mais amados na índia. Já deu água na boca né?

Um dos temperos mais usado é o cominho, então a receita acima é o Jeera Rice. Que é um arroz cheiroso e bem aromatizado com cominho. Um sabor bem marcante e representativo!

Já a opção acima é um pouquinho mais sofisticada, é o Dal Makhani. Basicamente,  um cozido feito  com 3 tipos de lentilha.  Pode ser servido com arroz ou pão naan. Parece uma obra prima!

Tem também uma marvilhosa opção em petisco: Paneer Pakora

É tipo um bolinho de ricot, que pode servido com molho de tomate.  Já estamos apaixonadas!

Você apostaria nessa culinária para o seu casamento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados