Agende um horário!

Culinária de outros países na cerimônia de casamento

Culinária de outros países na cerimônia de casamento

Depois de praticamente todos os detalhes do casamento  já estarem decididos, é hora de escolher o cardápio. Bem difícil pensar em algo para agradar todos os paladares e também surpreender, não é mesmo?

Decidir um cardápio de casamento é um pouco complicado, pois é necessário pensar num contexto geral, além de claro agradar a todos os tipos de paladares. E que tal unir as mais diferentes culinárias mundiais em sua festa de casamento? Parece loucura, mas será algo que surpreenderá a todos e ficará para sempre na memória dos convidados.

Separamos alguma ideias para você se inspirar. Confira agora em nossa galeria!

Culinária Mexicana

1

A comida mexicana é uma das culinárias mais amada pelos brasileiros. Faz muito sucesso nos restaurantes do nosso país, e agora você também pode optar por um menu exclusivo em seu casamento. ARIBA! ARIBA!

2

3

Culinária Italiana

4

Impossível falar nas culinárias mais amadas do Brasil, sem citar a comida italiana. Afinal, ninguém resiste à uma deliciosa massa caseira. Pode apostar sem medo!

5

Culinária Japonesa

6

Além de serem uma verdadeira obra de arte, a comida japonesa faz muito sucesso por onde passa. E, sem sombra de dúvidas, seria uma atração a parte em seu casamento.

7

Já escolheu qual sua  favorita? Você pode apostar em todas as culinárias de uma só vez, ou pode optar por uma exclusiva do país de sua escolha. Independente de sua escolha, o seu casamento será um sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados