Agende um horário!

Noiva Internovias Vivian

Noiva Internovias Vivian

Casamento é uma palavra única, mas que significa uma imensidão de momentos de alegria e, retrata a união para toda uma vida. Impossível  não se  emocionar com tudo que está envolvido.  Hoje, a Internovias traz para você a beleza de mais um casamento de princesa:  Casamento da noiva Internovias Vivian!

A noivinha Vivian estava com uma felicidade estampada em seu rosto. Seu sorriso descrevia muito sobre quão especial era o momento que estava acontecendo. O buquê escolhido em tons claros combinou perfeitamente com o seu vestido de noiva Internovias. Um modelo magnífico que remetia ao estilo princesa, realçando ainda mais a beleza encantadora da nossa linda noivinha. 

Já a decoração era digna da realeza, tudo com muita classe e bom gosto. O local escolhido parecia ter saído de contos mágicos das princesas. Impossível não se encantar olhando as fotos dessa cerimônia.

Mas o que realmente chamou a atenção foi a beleza da noiva, que estava exalando felicidade, e carregava no olhar, um brilho de sonhos e um futuro perfeito ao lado no marido.

Confira as fotos desse casamento perfeito!

Conheça os fornecedores da Vivian:

@internovias

@coralrapsodia

@assessoria_viviantrevisan

@bianamelo

@inovar.decoracoes

@click_evento

@papelestilo

@bandablis

@organizzaeventosmkt

@paulocamposproducoes

@viviansalerno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados