Agende um horário!

Noiva Internovias Mylla Freitas

Noiva Internovias Mylla Freitas

Uma cerimônia linda e cheia de grandes emoções, assim foi o casamento da noivinha Mylla freitas, que estava com um sorriso cativante no rosto, mostrando como tudo fica mais lindo e romântico no grande dia. O casamento estava maravilhoso, mas sem dúvidas foi a beleza da noiva que mais encantou. Usando seu vestido de noiva Internovias cheio de detalhes, ela andou com passos de princesa até o altar. Simplesmente emocionante!

A decoração deixou o ambiente com um ar de puro romantismo e elegância, além de arranjos florais que encantavam os olhares. O casal optou por uma cerimônia diurna, e a natureza tratou de deixar tudo ainda mais impecável. Sem dúvidas, uma cerimônia memorável em um lugar lindíssimo!

É incrível como um casamento tem o poder de proporcionar tantos sentimentos e momentos marcantes. Onde tudo que idealizamos durante a vida se torna tão real e único. E a fotografia tem o poder de eternizar todo esse momento vivenciado pelos noivos e pelos convidados. Dessa vez, não seria diferente, venha se apaixonar pelas fotos do casal!

E confira o recado super fofo da noivinha Mylla: “Muuuito obrigada! Vocês fizeram parte da minha história, nunca vou esquecer do carinho que recebi e do meu vestido perfeito.”

Desejamos tudo de melhor a esse casal tão lindo e cheio de amor, que  a vida lhes proporcione momentos repletos de amor, cumplicidade e realizações. Foi uma honra imensa poder fazer parte desse grande dia!

Lista dos fornecedores e perfis do Instagram:

Vestido de Noiva: @internovias

Meus perfis: @myllafreitasgn e @familinhadedois

Local do casamento: Pousada Latitude 22 ( @pousadalatitude22)

Cerimonial: Detalhes Eventos Cerimonial (@detalheseventoscerimonial

Decoracao: Paula Valentim (@paulavalentimdesigner)

Buffet: Patrícia Carvalho (@buffetpatriciacarvalho)

Filme: House Films Cinema (@housefilmscinema)

Fotos: Eternoclick (@eternoclick)

Maquiagem: Flávia Moreira (@flaviamoreiramake)

Penteado: Lucivani Calinçani (@lucivani_calincani)

Buquê e coroa de flores: Acácia Flores (@acacia_flores)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados