Agende um horário!

Decoração de casamento verde água

Decoração de casamento verde água

Em nosso blog você encontra centenas de dicas incríveis de decoração de casamento. Já mostramos dicas de decoração rosa, vermelha, dourada, salmão entre outras. Hoje o tema será sobre a decoração de casamento verde água.

Definir a cor da decoração é algo simplesmente magnifico, pois a festa será representada pela cor, que de alguma forma, fez parte da sua vida. Nosso post de hoje é muito especial, iremos trazer algumas sugestões lindíssima utilizando a cor verde água.

Você conhece o significado da cor verde no casamento? É a cor da esperança, associada a natureza e a saúde. A cor da juventude, crescimento, fertilidade e vida nova. É uma cor que acalma! Misturada com uma cor mais quente como o vermelho ou laranja transmite equilíbrio, perfeita para casamentos ao ar livre.

Inspirações de decoração de casamento verde água

Agora se deslumbre com as fotos que separamos para vocês. Não se esqueçam de acompanhar nosso blog, temos notícias e dicas fresquinhas quase todos os dias!

decoração de casamento verde água

Essa opção remete aos casamentos estilo sereia. Simplesmente de tirar o fôlego!

2

Uma decoração que transmite transmite tranquilidade e uma sensação de paz e harmonia!

3

A combinação com o rosa deixou tudo ainda mais delicado e com toque de glamour.

4

5

6

É claro que os docinhos não poderiam ficar de fora dessa. Para ter um casamento incrível basta seguir o coração e usar e abusar da criatividade.

 

2 comentários em “Decoração de casamento verde água”

  1. Letícia disse:

    Amei essa decoração Verde água com rosa pink. Quero muito essa decoracão no meu casamento. Como eu faço para conseguir o orçamento?

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Letícia, essas são inspirações para as noivas, no momento não conhecemos fornecedores para indicar, obrigada, beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados