Agende um horário!

Decoração de casamento verde e vermelha

Decoração de casamento verde e vermelha

Todo mundo sabe que a cor vermelha remete  à energia, paixão e muito  amor. Além de ser uma cor Revigorante que  estimula a criatividade e muita sensualidade,  mas agora já pensaram numa decoração usando essa cor com a união do verde? Sim, é possível!

Se você tem o desejo de fazer uma decoração de casamento super glamourosa e chique, pode apostar sem medo! Ainda mais com a chegada das festas de fim de ano, essas cores  viram tendência e deixa tudo com um ar mais fino.

Você sabia que o verde é  a cor da esperança, associada a natureza e a saúde. A cor da juventude, crescimento, fertilidade e vida nova. Depois de tantos significados mega fofos, nem precisaria de mais explicação, concordam? Mas é claro que vamos trazer as melhores imagens para ilustrar essa ideia magnifica.

Confira nosso álbum de foto para lhe inspirar nessa decisão e não deixe de acompanhar nosso blog diariamente para receber mais dicas como essa.

1

Além de todo glamour, pode usar e abusar de um toque de romantismo. Fica lindo e bem aconchegante!

2

Use e abuse das rosas vermelhas, elas darão um toque especial a toda decoração.

 

4 - Cópia

5

6

 

7

Gostaram das inspirações? Conta pra gente qual ideia foi a preferida de vocês, não deixe de compartilhar com as amiga que irão amar essas dicas!

Um comentário em “Decoração de casamento verde e vermelha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados