Agende um horário!

Noiva Internovias Mônica

Noiva Internovias Mônica

O casamento é um pacote completo de emoções com muita, mas muita paixão. Muito planejamento, tempo dedicado e muitas decisões a serem tomadas só poderiam resultar em uma coisa apenas: um casamento maravilhoso com detalhes de encher os olhos e deixar qualquer um de boca aberta. Foi exatamente assim com o casamento da nossa Noiva Internovias Mônica, que realizou o sonho de menina com passos de princesa. Usando seu vestido de noiva Internovias, Mônica estava deslumbrante, cheia de sorrisos que não cabiam no rosto e certamente, com o coração disparado de realização. Confira o recado da noiva.

Recado da Noiva

“Bom dia, segue fotos deste dia maravilhoso na minha vida, obrigada por fazerem parte deste sonho. Amei cada detalhe do vestido, véu e grinalda. Muito especial e inesquecível!” 

Confira agora o recado da loja.

Recado da Internovias:

“Boa tarde! Mônica. Muito obrigada pelo carinho e pelas belíssimas fotos! Você ficou realmente deslumbrante de noiva! Muito linda e super elegante!Foi uma grande honra fazer parte deste momento tão especial da sua vida! Que a estrela desse novo casal brilhe muito hoje e sempre!

Beijocas Equipe Internovias”

Depois de tantas emoções, veja as imagens desse dia mais que inesquecível. Você já sabe, aqui na Internovias você sempre acompanha o que há de melhor em casamentos.

M&H --182 M&H --196 M&H --214 M&H --231 M&H --288 M&H --381 M&H --386 M&H --561 M&H --697 M&H --852

Casamento: Mônica & Hugo

Fornecedores:

Internovias Vestidos de Noiva

Guiarts produtora filmagem e  fotografia

Cerimonial Raissa Albuquerque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados