Agende um horário!

Dicas para os Noivos: Tudo para dar Certo!

Dicas para os Noivos: Tudo para dar Certo!

Casar pode envolver muito esforço, gastos mas no fim, tudo vale demais, não é mesmo?!

Passar por essa experiência é algo realmente único, e para isso, nada menos do que o melhor é esperado. Assim como para a noiva, o noivo também pode e deve ter momentos de preparação muito especiais. A Internovias separou dicas para isso tudo acontecer na véspera do grande dia, confira:

 

Se Divertindo e Dando um Trato

1

Essa é imperdível. Bom, é fato que o noivo precisa estar nos trinques no grande dia, todos estão esperando isso. Então, nada melhor do que fazer isso se divertindo muito! Diversas barbearias já possuem serviços como mesa de ping pong, sinuca e bebidas refrescantes para que o dia de beleza do noivo seja bem animado. Chame os padrinhos e bora se divertir!

Se arrume e Relaxe

3

Falando em se arrumar, isso é mesmo necessário. Mas se arrumar também significa relaxar, então, prepare-se com uma massagem e quem sabe até uma piscina para descarregar a tensão. Acredite, faz uma baita diferença!

Se Divirta com a Família

5.

Nem pensar em ficar de fora. A família faz parte de nossas vidas, e nesse grande dia você não vai querer ter lembranças sem a presença deles. Aproveite os momentos que antecedem o casamento com aqueles que te conhecem e te amam.

Visual Arrojado e Criativo

4

Quem disse que escolher a roupa e os acessórios é coisa de mulher? Isso pode ser pra lá de animado e descontraído. Faça combinações sem medo, e use aquilo que marca sua personalidade. Aproveite o momento!

Amigos! Sem eles não faz sentido.

2

O grande momento chegou e eles estão lá mais uma vez. Aproveite com o camaradas mais legais da sua vida. Amigos de verdade duram pra toda eternidade e os bons momentos sempre serão lembrados com grandes gargalhadas.

Gostou? Não deixe de acompanhar as novidades semanais da Internovias.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados