Agende um horário!

Misturando Culturas na Comida do Casamento

Misturando Culturas na Comida do Casamento

A comida é sem dúvida uma das atrações do casamento, não é mesmo? As opções são imensas e de dar água na boca. Mas se você procura ideias para fazer tudo ficar ainda mais atrativo e original você está no lugar certo! Vem com a Internovias e aventure-se na mistura de culturas na comida do casamento, confira.

Muitos casamentos seguem uma linha rígida sobre a alimentação a ser colocada no casamento, mas você já parou para pensar na ideia de que a mistura pode ter um ótimo resultado? Isso mesmo. Tudo começa com as escolhas das comidas que você deseja. Como assim? É que a ideia da mistura cultural é agregar diversas culturas no que diz respeito a alimentação, cada qual com seus pratos típicos e originários.

Assim você faz as escolhas dos que você mais gosta e pode criar uma “feira cultural” no casamento. As melhores combinações são comida japonesa, francesa, italiana, árabe e é claro, a brasileira. Vale tudo, desde pratos salgados até os doces. Para servir você pode fazer quiosques personalizados com decorações de cada país.

Confira agora imagens para você se inspirar e se deliciar. Elas com certeza vão de ajudar a ver mais opções para a comida do seu casamento.

2 3 4 6 comida do casamento 029 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados