Agende um horário!

Save The Date

Save The Date

O Save the Date é um pré-convite muito charmoso que serve para aqueles convidados mais que especiais irem se programando e agendarem a data do casamento com bastante antecedência. Ele pode ser dado tanto para padrinhos, como para alguns familiares e aqueles amigos que vocês não querem que faltem por nada nesse mundo. O ideal é distribuí-lo de 1 ano a 6 meses antes do casamento.

E que item maravilhoso, não é! Suas formas são as mais variadas e a criatividade é o seu principal atributo. Geralmente descontraído e informal, o Save the Date tem como principais informações a data, o lugar e o casal (claro!). Os formatos mais usados são os minimalistas e os com fotografias do casal, em um ambiente utilizado para compor o convite. Ficam lindos!

O Save the Date é importante porque ele prepara os convidados mais especiais para o grande dia. Geralmente, são pessoas que estiveram ou estão envolvidas nos preparativos ou mesmo na história do casal de maneira tão importante, que não se pode nem pensar em sua ausência. De qualquer maneira, o que vale é aplicar muito bem esse item, que é mais um motivo de muitos sorrisos e mais romantismo ainda.

Confira agora inspirações para Save the Date que a Internovias preparou para você.

1 2 3 4 5 6 7 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados